Nova loja virtual da BD: para comprar agulhas e seringas sem sair de casa!

A BD acaba de anunciar uma novidade que vai facilitar muito a rotina de quem convive com o diabetes: a partir desta segunda, 8 de maio, a empresa vai ter uma loja virtual! Agora, vai ser possível comprar as agulhas e seringas da marca sem sair de casa. A loja vai entregar em todo o Brasil, trazendo mais comodidade e facilitando o acesso aos produtos para aplicação de insulina ou GLP-1.

“A ideia da loja virtual surgiu para oferecer uma maneira mais fácil de realizar as compras dos produtos para aplicação de insulina e esta novidade está alinhada com o objetivo da BD de oferecer mais conforto e melhorar o tratamento das pessoas com diabetes”, disse Wellington Nazaret, Gerente de Produto da BD.  “Nossos produtos são parte da vida de muitos brasileiros. Queremos estar, cada vez mais, próximos dos nossos pacientes para levar um produto de qualidade para todo o país!”.

O gerenciamento e entrega serão feitos em parceria com a Drogaria Nova Esperança, rede de farmácias de ótima reputação no site Reclame Aqui e reconhecida com o selo Diamante da consultoria especializada e-bit, que é concedido para lojas com entregas dentro do prazo, alto índice de resolução de problemas, facilidade de compras, entre outros requisitos de qualidade.

E o mais legal é que seguidor do blog tem desconto especial! Clique no banner abaixo, use o cupom #bd_convivendo e garanta 15% de desconto nos produtos da BD!

Não dê espaço para as complicações!

Sabemos que uma rotina regrada no tratamento contribui muito para evitar complicações e manter um bom controle da glicêmico. Para ajudar nisso, além de conveniência e de praticidade, o acesso fácil e rápido aos produtos da BD a um clique permite que sempre haja material disponível para as aplicações. Sabemos que a a reutilização da agulha e da seringa traz riscos à saúde.

Apesar da  recomendação da Anvisa de uso único dos materiais, muita gente usa a mesma agulha mais de cinco vezes. Os motivos vão desde conveniência, economia, falta de outra seringa ou agulha até falta de orientação apropriada por parte de alguns profissionais de saúde.  Mas é bom saber: a Sociedade Brasileira de Diabetes (SBD) concluiu recentemente,  em posicionamento oficial, que a reutilização de agulhas e seringas para insulina não é uma prática recomendada.

Por isso, fique ligado! Para receber mais dicas úteis sobre tratamento e qualidade de vida, você pode seguir a página Vivendo Bem com Diabetes no Facebook. Lá, a BD sempre posta informações sobre o diabetes. E depois confira a loja online e conte para nós o que achou!

Acesse o site: http://www.bd.com/brasil/loja

 

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *